Raça: Claymore
Classe: 77 (Geração Teresa)
Posição: #1
Tipo: Desconhecido
Título: Teresa do Sorriso Aparente
Estado: Morta
Afiliação: Desertora
Sobre:
Teresa era a número um da organização, conhecida como Teresa do Sorriso Tímido cumpria sua missões sem nem mesmo liberar todos os seus poderes. Em uma de suas missões, foi enviada a cidade de Teo onde haviam 7 youmas para serem eliminados, todos foram facilmente aniquilados, porém um deles carregava uma criança, esta estava tão machucada e perturbada que havia perdido sua voz. Talvez agradecida por ter sido salva ela segue Teresa, que a rejeita, porém ela insiste em seguir a guerreira Claymore, quando finalmente chega ao seu limite e desmaia, Teresa resolve acompanhá-la até a proxima cidade. A menina se chama Claire.
Em uma noite, antes de chegar a próxima cidade Rokut, depois de serem atacadas por um bandido, Claire se esforça e volta a falar, explicando sua preocupação com Teresa, com sua dor e solidão, que era a mesma que ela sentia, Teresa então entende que ela era quem estava sendo reconfortada. Esta noite olhos prateados também derramaram lagrimas.
Após cumprir sua missão ela pede aos moradores que cuidem de Claire e vai embora. Porém no meio do caminho ela vê os bandidos da outra noite irem em direção da cidade, ela corre, mas quando os alcança a cidade está em chamas e Claire raptada, mesmo sendo contra as regras da organização, Teresa mata todos eles e resgata Claire.
Logo, cinco Claymores são chamadas para matá-la por ter quebrado a regra de não matar humanos, porém Teresa finalmente achou uma razão para viver, Claire, e ainda não está disposta a morrer e traí a organização ferindo superficialmente suas colegas e fugindo com Claire. A organização não está satisfeita com a traição de sua melhor guerreira, então convocam 4 Claymores para caçar Teresa, #2 Priscilla, #3 Irene e as de número #4 e #5, Sophia e Noel.
Depois de uma luta difícil contra as quatro, Teresa sai vitoriosa, porém a novata #2 Priscilla, fica furiosa com a situação e aumentando seus poderes ao máximo, não conseguindo mais se controlar, ela desperta como um demônio, Kakuseisha, e mata Teresa e suas companheiras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário