Varia
É um esquadrão de elite que trabalha sob as ordens da Vongola, embora sejam tão distantes e distintos dela que chegam a parecer outra família. Eles realizam missões especiais para a família, e seu poder de luta é incrível. Porem só aceitam missões com 90% de chance de sucesso ou mais, pois não desejam sujar seu histórico perfeito de missões completas.
Xanxus
Líder da Varia. É frio, violento, extremamente inteligente e poderoso. Ele admira adversários fortes, ficando excitado e gargalhando quando vê um. Demostra impaciência em algumas situções, e não se importa com seus aliados. É filho adotivo do 9º chefe da Vongola, que pensou que Xanxus seria o seu sucessor. Até que em uma visita ao Japão, na casa do conselheiro externo da Vongola (Sawada Iemitsu), descobre Tsuna e julga que ele será o novo sucessor. Xanxus fica furioso com esta decisão e jura que se tornará o líder, independentemente da vontade de seu pai. Anos mais tarde, faz um plano que lhe permite ter uma batalha contra Tsuna e seus amigos, sendo o lado vencedor o ganhador dos anéis e do cargo de décimo Líder e guardiões da família Vongola. Seu nome possuí dois "X", que corresponde ao número 10 na numeração romana. E a sua data de nascimento, curiosamente, é o dia 10 de outubro (10/10).
Seus poderes são basicamente dois: Um é um tipo de chama especial.A Funuu no Hoonoo(Chama da Ira), na qual tem um poder destrutivo incomparável. Esta chama pertenceu ao 2º líder da Vongola, tamanho seu poder de destruição. A outra habilidade é muito semelhante a do 7º líder da Vongola, que tinha a chama mais fraca dentre todos líderes, e por isso utilizava uma arma na qual colocava sua chama e disparava rajadas destrutivas. Xanxus combina sua chama letal com duas armas, que soltam rajadas de chamas puramente destrutivas. Foi revelado na saga do futuro,quando Xanxus funde a sua shinu ki hoonoo com sua Funu no Hoonoo e abri sua box, ela tem as chamas do céu e da tempestade.Sua arma de Box é um híbrido entre um tigre e um leão,o Ligre del cielo tempesta(Ligre do Céu Tempestuoso).Que tem o poder de com as chamas do céu poder não apenas petrificar armas de box mas tambem humanos atevés de seu rugido e com chamas da tempestade aquilo que foi petrificado fica rachando devido a degeneração da tempestade
Lussuria
É o candidato a guardião do Sol da Varia. Ele usa uma joelheira de aço no joelho esquerdo para lutar muay thai, tanto para se defender como para atacar, em especial um golpe em que ele pula e desce atingindo o oponente com uma poderosa joelhada. É um personagem de tendência homossexual, percebido não apenas pela sua maneira de vestir e agir, mas pelos comentários que ele faz no meio da batalha contra Ryohei a respeito do corpo dele e suas cantadas, as quais passam completamente despercebidas pelo personagem. No futuro, sua box weapon é um Pavão capaz de acelerar a recuperação de ferimentos, mas que em contrapartida acelera também o crescimento das unhas e cabelo
Levi A Than
Também chamado apenas de "Levi", é o candidato a guardião do trovão da Varia. Suas armas são guarda-chuvas que lembram espadas, e ficam sobrevoando a arena até atrair raios que são conduzidos até o inimigo. Segundo Mammon, Levi foi contratado pela Varia exatamente por causa deste golpe (Levi Volta), e não há como escapar dele. Quase foi derrotado pelo Lambo de 25 anos. Só conseguiu vencer pois a transformação do Lambo terminou no meio de seu golpe final. Mostrou-se cruel, agarrando o Lambo de 5 anos e eletrocutando-o quase até a morte. É um fiel subordinado de Xanxus, acatando qualquer ordem do mesmo, e demonstra uma dedicação semelhante a de Gokudera para Tsuna. Na Saga do Futuro, sua Arma de Box é uma Arraia (Torpedine Fulmine).
Belphegor
Também chamado de "Bel", é o candidato a guardião da tempestade da Varia. Tem raízes na realeza, por isso se intitulou "Prince the Ripper" (algo como "O Príncipe Retalhador"). É considerado um gênio, usa como arma facas que seguem o inimigo através de um truque. Mas só mostra suas verdadeiras habilidades quando vê o seu próprio "sangue real" onde Bel perde a razão e acaba lutando por puro instinto. Na saga do futuro é revelado seu irmão gêmeo, Rasiel, o qual ele pensou ter assassinado quando criança, agora, subordinado de Byakuran. Sua box contém uma Doninha com chama de atributo tempestade (Visone Tempesta), assim como seu mestre.
Superbia Squalo
É o candidato a guardião da chuva da Varia. É o melhor espadachim do mundo, tendo derrotado 100 inimigos e gravado todas as suas vitórias (e gravou um vídeo extra, pois não considera a 100ª luta). Fanático por lutas de espada, a cada espadachim que vence, copia sua técnica. Porém, perdeu para Yamamoto apenas porque este possuia uma técnica própria. Squalo deveria ser o lider da Varia, mas fez um acordo desconhecido com Xanxus que assumiu o poder. Utiliza uma espada aclopada em seu braço esquerdo, agora mecânico, já que o cortou apenas para poder sentir como o 'Imperador da Espada'(e líder anterior da Varia) lutava, pois este também não o possuia. Derrotou o líder da Varia anterior e tomou o seu lugar de 'Imperador da Espada'. Seu braço também solta projéteis explosivos em seus adversários. Na saga do futuro, cede seus vídeos de lutas passadas (O Caminho do Imperador da Espada) para Yamamoto poder completar seu treinamento. Antes do Choice, Squalo aparece para treinar Yamamoto pessoalmente. Segundo Fuuta, Squalo é o membro mais barulhendo de toda a máfia. Sua arma de Box é o Squalo Grandi Pioggia (Tubarão da Chuva)
Viper
É o candidato a guardião da névoa da Varia. Aparentemenete quer preservar sua identidade, atendendo pelo nome de Mammon. é o Arcobaleno guardião da chupeta Indigo e possui o atributo da Névoa. Único Arcobaleno interessado em reverter a maldição, criando assim, uma corrente que sela seus poderes Arcobaleno, e que no futuro é utilizada para selar e ocultar a presença dos anéis. Seu animal é o Fantasma, um Sapo que fica sobre a cabeça de Viper. Ao entrar no modo de batalha, o sapo de Viper mostra-se apenas uma casca, contendo uma serpente dourada que morde o próprio rabo (Ouroboros) e fica flutuando sobre a cabeça dele como uma auréola, que amplifica o poder ilusionário do Arcobaleno. Durante a luta pelos anéis, derrotou Chrome facilmente, mas é superado quando Rokudo Mukuro interfere. É bastante avarento, só permitindo que Bel acompanhasse a sua luta se lhe pagasse, por exemplo. Por ser um Arcobaleno tem sua própria técnica chamada Viper Mirage que mostra ser a melhor ilusão de Viper. Na saga dos Arcobalenos (exclusiva do anime), Viper fez um desafio de adaptação. Durante o desafio, foi revelado que Viper fora contratado por Verde para testar os protótipos das Armas de Box, portanto, revelando também que elas já estavam em desenvolvimento 10 anos antes da saga do Futuro.
Fran
Só aparece na Saga do Futuro. Fran entra no lugar de Viper, já que no futuro todos os Arcobalenos estão mortos. Parece não gostar muito de pertencer na Varia, já que não se dá bem com a maioria, em especial Levi A Than e Belphegor (no qual costuma apunhalá-lo pelas costas quando Fran faz algum comentário não apreciado). Mesmo não gostando das ordens de Belphegor, ele continua chamando-o de "Bel-senpai", sem contar que fazem uma bela dupla. Fran possui um dos Hell Ring, os anéis da névoa mais temidos. O anel de Fran possuí o número 666 cravado. Quando luta junto com Belphegor contra o irmão gêmeo deste, não mostra seu potêncial com o intuito de ver os poderes de Xanxus em ação. Aparentemente, ele também trabalha com o grupo de Rokudo Mukuro, seu mestre. Como foi o substituto de Viper, é forçado pelos integrantes a utilizar um grande chapéu no formato da cabeça de um sapo, em referência ao sapo que acompanhava Viper. Segundo um comentário dos guardas de Vendicare, Fran figura na lista dos três ilusionistas mais fortes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário