Raça: Claymore
Classe: 78 (Geração Clare)
Posição: ex-#8
Tipo: Ofensiva
Título: Flora do Vento Cortante
Estado: Morta
Afiliação: Organização
Sobre:
Flora foi a Claymore #8. Seu título era Flora do Vento Cortante, por causa de sua técnica de mover a espada na velocidade da luz, chegando a ser considerada a mais rápida de todas as Claymores. O nome de Flora é derivado da deusa grega das flores, e o nome de sua técnica provavelmente vem da história do vento do oeste.
Como uma capitã na Guerra do Norte, ela liderou as seguintes Claymores: Lily (#18), Wendy (#30), Karla (#39) e Clare (#47). Diferente da maioria das outras Claymores (como Clare e Helen) que falam num japonês bruto, rude, Flora falava de maneira polida, usando sempre os títulos japoneses quando fala com suas colegas, e agiu assim mesmo quando tentou impor disciplina no comportamento de Miria.
Durante a primeira batalha do Norte, Flora relutou a ficar com Clare, devido a sua posição extremamente baixa e falta de poder. Entretanto, a batalha mudou sua opinião. Após o primeiro confronto na Guerra do Norte, ela desafiou Clare para um duelo, a fim de testar sua técnica do Vento Cortante contra a Espada de Luz (ou Relâmpago). Depois do duelo, foi determinado que a Espada de Luz de Clare era mais rápida, mas menos precisa, das duas técnicas, mas ainda assim eram de poder equivalente. Nesse momento, Flora perde o título de “A espada mais rápida de todas as Claymores” para Clare. No anime esse evento é interrompido pela aparição de Jean.
Depois disso, durante a luta contra os Seres Despertos, Flora é morta sendo cortada ao meio por Rigardo, sem muito esforço por parte dele. Postumamente, Clare utiliza a técnica do Vento Cortante de Flora, aprendida durante o passar dos sete anos, pelo fato de que, diferente da Espada da Luz, o Vento Cortante não precisa de energia Yoma para ser utilizado. Ela chega a fundir a velocidade superior da Espada da Luz com a precisão do Vento Cortante, criando a técnica Vento Cortante da Luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário