Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

OVA Final Fantasy VII
Título: "The Last Order"
Uploader: Caos
Fansub: SBA Fansub
Formato: AVI
Download abaixo...

Last Order - Download - AVI - 182, 29 MB

P.S: Se você ainda não assistiu Final Fantasy VII Advent Children (vai assisti mano!!! é muito massa!!!), assista este OVA, Last Order, que a compreensão do filme fica muito mais clara. E realmente FFVII Advent Children é MUITO FODA ;)
P.S²: Ehh, o Megaupload não tá quereno de jeito nenhum upa aqui em casa, entaum to upano pelo Mediafire, acho que depois do Mega, ele é um dos melhores...
NÃO consegui upa TO Symbiotic Planet nem Elliptical Orbit, MAS amanhã É CERTO!!! que eu poste :)
Então dexa eu ir-me porque tenho que durmi, amanhã começa o castigo, que todos passam, chamado escola ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário